beruby possui alguns canais de comunicação com os utilizadores: Email de atenção ao utilizador (ptcc@beruby.com), formulário de reclamações, fórum e Blog.
Hoje, dedicamos o post do Blog beruby para esclarecer as finalidades do email ptcc@beruby.com e do formulário de reclamações.
É muito útil fazer este esclarecimento, pois as queixas repetidas e/ou no lugar errado fazem com que beruby demore mais tempo em atender os seus utilizadores.
Quando se deve enviar um email para ptcc@beruby.com:
- Para fazer perguntas sobre o funcionamento de beruby
- Para alertar os administradores sobre possíveis problemas técnicos no site
- Para esclarecer dúvidas sobre saldos, comissões e pagamentos
- Para obter informações sobre os anunciantes
- Para dúvidas gerais sobre promoções, concursos, etc.
Quando não se deve enviar um email para ptcc@beruby.com:
- Para reclamar de comissões não atribuídas.
Quando se deve preencher o formulário de Reclamações da página “Meu saldo>Reclamações”:
- Para reclamar comissões que não foram atribuídas
- Para esclarecimentos sobre comissões canceladas (que desapareceram da conta).
Quando não se deve abrir uma reclamação:
- Para tratar de qualquer assunto que não seja uma comissão não atribuída ou cancelada. Todos os demais assuntos devem ser enviados para o ptcc@beruby.com
Essas são as diretrizes gerais de funcionamento do email ptcc@beruby.com e do formulário de reclamações e visam uma maior agilidade na atenção aos utilizadores. É claro que sempre existem excepções, ou assuntos que não se enquadram exclusivamente em apenas um dos canais de comunicação.
Agradecemos a colaboração.
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